Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MODA: VAI DE T-SHIRT

Todo mundo já sabe que as t-shirts estão bombando por ai, né? Se não sabia ficou sabendo agora :P  E eu sou suuuper a favor de usar t-shirt sempre, toda hora e em qualquer lugar. Tem rolê cazamiga? Vai de t-shirt! Tem reunião da empresa? Vai de t-shirt! Tem casamento? Adivinha? Vai de t-shirt!!! hhahaaha'
Mas agora serio, galera. Hoje separei algumas inspirações de produções com t-shirts das mais variadas. E o melhor, para diversas ocasiões!

Normal, né? Pra eventos diários camisetinha é quase uniforme. O legal pra deixar o look mais arrumadinho e fazer parecer que você não pegou as primeiras coisas que viu na frente e vestiu, é investir em cores contrastantes e principalmente nos acessórios!
O lance das cores vale tanto pros looks neutros quanto para aqueles onde as peças são mais vibrantes ou estampadas. Nesse caso, invista em acessórios que tragam cor à produção ou então que sejam contrastantes, tipo acessórios em dourado. Isso agrega mais cuidado ao look fazendo com que mesmo sendo básico, ele ainda seja um pouco mais arrumadinho.

Acharam que eu tava zoando quando falei que dava pra ir pra reunião na empresa de t-shirt, né? Não tava não hahhaha' Apesar de isso depender muuuito do rigor da sua empresa quanto a trajes e uniformes, dá sim pra montar uma produção séria, social, bonita e com t-shirt!
Uma regra que eu uso pra vida quando quero looks mais arrumados é usar uma peça mais estruturada e séria, tipo o blazer. O blazer tem uma modelagem que deixa qualquer produção com ares mais clássicos e é também atemporal. Ou seja, todo mundo deveria ter um blazer com modelagem bacana no guarda roupas (SPOILER ALERT: tem um post que vai ao ar semana que vem com as peças de roupa que eu não troco por nada na vida e o blazer é uma delas ♥ hehe') 
Outra dica pra valorizar a sua produção é investir em salto alto, porque alem de deixar tudo muuito mais arrumado te deixa também com uma postura incrível! 

Também dá pra piriguetar por ai de t-shirt, migas! hahahaha' 
A dica sagrada pra se dar bem com esse tipo de produção é prestar atenção na modelagem do que você tá usando com a t-shirt. Invista em peças que sejam mais coladinhas ao corpo!
Se sua t-shirt for mais básica, tipo essas das fotos, é legal investir em peças de baixo que possuam algum diferencial, tipo pedrarias, uma estampa legal, brilhos. Enfim, algo que se destaque na produção.
Também vale muito a pena dar destaque à sua clutch/bolsa (mesmo que ela passe a maior parte do tempo na chapelaria) principalmente se ela for meio diferente e bem bonita.
Uma das coisas que eu mais gosto em produções de noite com t-shirts é essa mistura de simplicidade com algo mais glamouroso. Simplesmente adoro isso!

"Mas Karina, como assim No truque"? Explico:
Looks no truque são aqueles que possuem alguns truques que levantam a produção e fazem toda a diferença!
O legal de looks assim é investir no inesperado! Tipo um nózinho na t-shirt, ou então combiná-la com uma saia com modelagem mais clássica. Outra coisa que também dá super certo é usar e abusar de sobreposições, como essa jaqueta amarrada na cintura.
Produções que investem no não usual são incríveis e retratam muito da personalidade de quem as usa! #adoro

Bom pessoal, foi isso! Essas foram as minhas ideias de como montar looks legais e super versáteis pra qualquer ocasião. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu e não se esqueçam de contar o que acharam aqui nos comentários!

Beeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


4 comentários:

  1. Oi, seu blog é lindo *--*
    concordo com você sobre os blazers, dão um toque arrumadinho, eu amo *.*
    https://charmese.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, de vdd <3
      Eu amo blazer e se pudesse teria uma coleção deles, um pra cada dia do ano e com cores diversas hahahahha'
      Beeeijos

      Excluir
  2. T-shirts são as melhores peças de roupas que existem <3
    https://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim \o/ na verdade elas perdem para os pijamas u.u ahahahah'
      Beeeijos ♥

      Excluir