quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DECORAÇÃO DE QUARTOS: 50 TONS DE UMA PAREDE CINZA

Caaalma! Não é nada disso que vocês estão pensando hahahaha' Só peguei o gancho de 50 tons pra fazer fazer graça u.u
Pensando na decoração do meu quarto e dando uma olhada em inspirações nessa internets finalmente decidi que eu preciso de uma parede cinza! 
Cinza na decoração não é uma coisa que costumamos ver por ai, né? Digo, nas casas/quartos reais mesmo. A gente olha assim e nem acha que a utilização da cor nas paredes fique legal. Acontece, que a cor fica incrivelmente linda e o principal, ela é extremamente versátil.
Uma decoração mais neutra, sem muitas cores fortes, quando combinada com o cinza fica meeega glam e o melhor, não é tão obvia!
Adoro o tom mais claro do cinza, que não deixa o ambiente tão escuro. Mas se você optar por um tom escuro como o da segunda foto, é só combinar com móveis brancos.

Adoro pontos de cor + cinza. Ai vemos novamente a versatilidade do cinza de combinar tanto com cores quentes como também com cores mais frias. 
Apesar de eu ter uma queda enoooorme por essa combinação de cinza com amarelo, também adoro o tom de cinza mais clarinho com detalhes em verde água. Fica moderno e delicado na medida certa!

Ai gente, confesso que era só pra ter paredes pintadas nesse post. Mas nas pesquisas de imagens encontrei tanto papel de parede lindo que achei super válido coloca-los aqui também, né?
O que mais me agrada no papel de parede cinza é o fato de que apesar dele ter estampada, essa estampa não pesa o ambiente. Ao mesmo tempo em que dá um ar charmoso ao quarto, também deixa aberta a opção de colocar outros itens tão interessante quanto na decoração.

Bom, eu até já decidi quais as paredes que irei pintar de cinza e até o tom. Prefiro o mais clarinho pra não deixar o quarto tão escuro. Mas quero meixmo saber de vocês, gostaram das dicas? Me conteeeem aqui nos comentários!

Beeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -   

2 comentários:

  1. Nossa, adorei a dica!! Concordo com você, é uma cor super versátil. Qualquer outra cor e tom combina com ela. Estou pensando em mudar a cor da parede do meu quarto e cinza é uma cor e tanto!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa adorei!
    Mudou totalmente minha visão sobre o cinza, pensava eu que deixaria o ambiente triste!

    http://agrii-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir