sábado, 7 de março de 2015

COMO FAZER O OLHO PRETO PERFEITO

Quem não gosta daquele olhão preto bem esfumado, ou então, quem nunca tentou fazer um em casa, bom sujeito não é! u.u Hahahah' Brincadeiras à parte, eu amo uma maquiagem preta bem feita e sou daquelas que quando não tem nada pra fazer em casa (não gente, lavar louça não conta hahahah') pega as maquiagem tudo e fica treinando um milhão de coisas na frente do espelho. Mas fato é que depois de muito treino, muito #focoforçaefé e muuuuitos vídeos do Youtube acabei juntando varias dicas e até adquiri uma certa técnica e sim, meus caros. Aprendi a fazer um olho pretão descente!
Então assim, reuni todas essas dicas pra montar esse post e eu prometo que elas vão ajudar vocês, tanto quanto me ajudaram, a fazer aquele olhão preto mega lindo!

Sombra Marrom
Um item importantíssimo que muita gente esquece na hora de preparar o olho.
A sombra marrom ajuda a fazer uma transição mais natural entre a pele e a cor preta, deixando tudo muito mais harmonioso e bonito.

Lápis Preto Macio
Item indispensável pro olho preto perfeito é um lápis preto macio. Você pode dispensar até mesmo a sombra preta. Mas por favor, não dispense o lápis preto!
A função do lápis é fazer com que o olho fique preto de verdade, se vc não usa ele de fundo a sombra não fica tão pretona. O fato de ser um lápis macio é porque fica muito mais fácil pra espalhar na pálpebra e de esfumar.
Ilumine
Sabe quando você vê um olho preto que tá meio pesado? Que não tá legal? Então, uma coisa que colabora pra isso é a falta de iluminação nos olhos. Não é porque é uma make mega carregada que ela não precisa ter pontos de luz, muito pelo contrario, ela deve sim ter pontos luminosos. Iluminar logo abaixo da sobrancelha é algo que adoroooo fazer e isso dá um up e tanto no restante da maquiagem.

Esfuma, amiga. Com fé.
Não precisava nem falar, né mores? Esfumar, independente de ser um olhão preto ou não, é uma coisa que deve ser feita. Nesse caso aqui, onde a gente usa uma cor escura, esfumar a transição do preto pro marrom e pro ponto de luz é muito necessário pra deixar a maquiagem bonita.



Amoureeees, vocês gostaram do post? Realmente queria muito que vocês me dissessem aqui nos comentários o que acharam e se gostaram do formato com ilustras e tals, ta bom?

Beeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


2 comentários:

  1. SERÁ QUE AGORA CONSIGO SEM ORRR???!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegueeeeee. Como falei, tem que ter mto #focoforça&fé hahahahahah'
      Beijooos ♥

      Excluir