Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 23 de agosto de 2014

FROM MY CLOSET: SAIA MIDI ESTAMPADA


Todo mundo tem pelo menos uma peça de roupa que não usa porque simplesmente não sabe como combiná-la com o restante das peças do guarda roupas sem que fique algo muito sem graça ou óbvio demais. Eu tenho váaaarias peças assim: adoro elas mas simplesmente não sei como usá-las, aliás, não sabia.

Percebi que com um pouco de boa vontade dá muito bem pra pensar em looks interessantes e nem um pouco óbvios com essas tais peças. Por isso começa hoje a TAG "From my Closet" que consiste em montar pelo menos 3 looks com alguma peça aleatória que eu não conseguia usar de jeito nenhum.

A peça escolhida para estrear essa TAG (que por sinal, demorou pra sair. Serio gente, foram umas duas semanas pra criar coragem de tirar as fotos haahahaha') foi uma saia midi com uma estampa p&b linda, minha mãe comprou ela num brechó faz mais ou menos um ano já e desde então tenho uma relação de gosto/não gosto com ela, pois a estampa é bem marcante e muito diferente do que costumo usar. Tanto que, até esqueci que tinha a bendita guardada e só fui lembrar dela depois de ver numa vitrine uma peça bem parecida.

Enfim, gosto muito do caimento da saia no meu corpo e gostei muuuito de todos os looks apesar deles (vocês vão perceber isso) possuirem uma ausência de cores ahahaha'


Cabô geeeeente. Mas quero saber de vcs, curtiram os looks? O que acharam da saia? Dá pra acreditar que ela foi 10, sim eu disse, DEZ reais? .o. uahsuahs' E a minha cara de modelo? Super levo jeito pra isso né? sóquenão!
Por favor não esqueçam de comentar suas opiniões e o que vcs acharam dessa TAG nova, ta? 

#Beeeeijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. adorei os looks, parabens!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir