Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 30 de agosto de 2014

TOP 5: LOOKBOOK







































1- Eu vejo margaridas em você... Geeeente, estampas de margaridas em fundo preto são as coisas mais lindas e delicadas desse mundo (e aqui eu quase nunca uso hipérbole). Esse vestido super delicado e com mangas cavadas já virou meu sonho de fabricação, afinal, deve ser super fácil fazer a modelagem e costurar um modelo parecido. Só achar o tecido e se rolar mesmo eu mostro pra vcs!

2- Amo de paixão os looks da Lua, todos eles se encaixariam perfeitamente no meu dia a dia. Essa saia eu vi pela primeira vez no insta dela e de cara já rolou um amor entre nós, como se ela pedisse pra ser minha e para que eu a passasse, sabe? hahaaha'

3- Outro projeto que tá quase rolando é essa calça, daqui a pouco vou tingir uma que tenho aqui e espero muito que fique assim.

4- Apenas desejo uma bolsa branca e que não suje. Só isso, será que é pedir demais? '-'

5- Essa tendencia de numeros + flores + modelagem college já ta super manjada, mas vcs sabiam que não tenho nada do gênero? Gostei tanto dessa blusa nesse look que usaria ele assim mesmo, sem mudar nada.

Lembrando que o titulo desse post poderia muito bem ser TOP DESEJOS QUE EU CATEI DO LOOKBOOK E QUERO A-G-O-R-A NA MINHA VIDA. Mas achei que ia ficar muito comprido, né? hahahaah'.

Espero que vocês tenham desejado tanto quanto eu desejei todos esses itens e me contem o que acharam!

#Beeeeeijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Estou apaixonada por margaridas !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir