Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 22 de junho de 2014

APP PARA EDIÇÃO: VSCOCAM

Eu nem te conheço direito mas já sei que se vc tem uma conta no Instagram vc com certeza perde uma boa parte do seu tempo editando uma foto antes de postá-la por lá. Por que vcs sabem, né? É só pra isso que serve o Instagram: fazer com que as pessoas percam metade de seus dias editando e postando fotos, num ciclo sem fim. haahaha'

Então, pra facilitar a vida de todo mundo, vou mostrar aqui o meu app preferido pra edição de fotografias. Ele é incrível e super pratico.

O VSCOCam não é nenhum app recém lançado, inclusive, quando o vi no Google Play pela primeira vez nem dei muita moral não. Mas fato é que desde que baixei ele #tôamando muitooo. 


Os efeitos do VSCO variam desde os já prontos até os ajustes mais básicos como brilho, saturação, atenuação da imagem. E o mais legal, dá pra mudar a intensidade do efeito, deixar ele mais forte ou então mais fraquinho dependendo do seu gosto. 



Editei duas fotos com ele e tirei print do passo a passo pra vcs darem uma olhada no resultado final:


E pra quem quiser ver as minhas outras fotos com os efeitos do app, é só me seguir lá no Inxxxta ou procurar a tag #vsco que aparece um moooonte. Combinado? Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me contar o que acharam, se conheciam ou se vão baixar!

#Beeeijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Eu sou apaixonada em aplicativos fotograficos porque adoro ficar testando novos efeitos nas minhas fotos. Atualmente uso o pixrl express, mas já estou em busca de outros. Com certeza eu vou baixar!


    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem sou assim, hahaah' amo baixar milhares de apps e ir testando. Alias, gosto muito desse Pixlr Espress e uso sempre!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Ja tinha ouvido falar desse app, parece muito bom !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é otimo, suuuuper indico! e claro que vou passar no seu blog *--*
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Adoro esse app, um dos meus preferidos, amo cada efeito <333

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, né? Amo pra seeempre haha'
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir