quinta-feira, 19 de junho de 2014

ROSTO: LINHA BOTANICAL EFFECTS DA MARY KAY

Uma pele saudável, bonita e bem cuidada é item indispensável pra qualquer pessoa. Porque não adianta de nada fazer aquela maquiagem linda de morrer e estar com a pele toda cagada seca, cheia de pelinhas soltando ou então super oleosa. Não dá certo, gente. O resultado final não fica bonito. 

Faz um tempo que comecei a prestar mais atenção na minha pele, principalmente a do rosto que é mais oleosa, e também nos cuidados que poderia destinar a ela. E foi assim que virei a louca dos ~negócios~ de pele \o/ hahaaha'. 


Ao longo desse tempo fui testando alguns produtos mas nenhum deles satisfez tão bem minhas necessidades como a linha Botanical Effects da Mary Kay. Essa linha é composta de 4 produtos: hidratante, limpeza, tônico facial e a máscara. Mas dá pra comprar os produtos separados e ir "montando" sua rotina de cuidados de acordo com o que você prefere, eu por exemplo, uso só dois: o de limpeza e o hidratante, pq eles se encaixam perfeitamente na minha rotina. Ah, outra coisa, essa linha é disponível em duas fórmulas, a 2 que é direcionada à peles normais e a 3, que é a que eu uso, e é direcionada à peles oleosas.

Creme de Limpeza Facial: Ele é incrível pra limpar a pele mas não funciona como demaquilante. Quase não faz espuma, deixa a pele bem sequinha e super fresca. 
Sai por R$29,00 dinheiros. 

Hidratante Facial: Rende horrores, e o melhor, não deixa a pele oleosa. Uma gotinha é o suficiente pra todo o rosto e ideal para deixa-lo com uma textura bem macia.
Sai tbm por R$29,00 dinheiros. 

Acho que nem preciso dizer que o custo/beneficio dos dois produtos super compensa, afinal eles são muito baratinhos, rendem muito e o resultado é excelente!

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado da dica e não se esqueçam de me contar se já experimentaram esse produtos, ou então quais são os seus produtos preferidos pra cuidar da pele, ta?

#Beeeijos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário