Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 19 de junho de 2014

ROSTO: LINHA BOTANICAL EFFECTS DA MARY KAY

Uma pele saudável, bonita e bem cuidada é item indispensável pra qualquer pessoa. Porque não adianta de nada fazer aquela maquiagem linda de morrer e estar com a pele toda cagada seca, cheia de pelinhas soltando ou então super oleosa. Não dá certo, gente. O resultado final não fica bonito. 

Faz um tempo que comecei a prestar mais atenção na minha pele, principalmente a do rosto que é mais oleosa, e também nos cuidados que poderia destinar a ela. E foi assim que virei a louca dos ~negócios~ de pele \o/ hahaaha'. 


Ao longo desse tempo fui testando alguns produtos mas nenhum deles satisfez tão bem minhas necessidades como a linha Botanical Effects da Mary Kay. Essa linha é composta de 4 produtos: hidratante, limpeza, tônico facial e a máscara. Mas dá pra comprar os produtos separados e ir "montando" sua rotina de cuidados de acordo com o que você prefere, eu por exemplo, uso só dois: o de limpeza e o hidratante, pq eles se encaixam perfeitamente na minha rotina. Ah, outra coisa, essa linha é disponível em duas fórmulas, a 2 que é direcionada à peles normais e a 3, que é a que eu uso, e é direcionada à peles oleosas.

Creme de Limpeza Facial: Ele é incrível pra limpar a pele mas não funciona como demaquilante. Quase não faz espuma, deixa a pele bem sequinha e super fresca. 
Sai por R$29,00 dinheiros. 

Hidratante Facial: Rende horrores, e o melhor, não deixa a pele oleosa. Uma gotinha é o suficiente pra todo o rosto e ideal para deixa-lo com uma textura bem macia.
Sai tbm por R$29,00 dinheiros. 

Acho que nem preciso dizer que o custo/beneficio dos dois produtos super compensa, afinal eles são muito baratinhos, rendem muito e o resultado é excelente!

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado da dica e não se esqueçam de me contar se já experimentaram esse produtos, ou então quais são os seus produtos preferidos pra cuidar da pele, ta?

#Beeeijos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário