quinta-feira, 5 de junho de 2014

COISAS QUE EU TÔ AMANDO FAZER

Eu tava pensando de verdade em fazer um post de apresentação contando sobre os inúmeros blogs que já tive e tals. Mas como acho apresentações meio toscas vamos conversar sobre algumas coisas que eu comecei a fazer por agora e to amanú ♥


Quem me conhece sabe o quão preguiçosa eu sou pra me arrumar. Hahaha' serio. Sofro desse mal chamado preguiça, que ataca até na hora de escovar o cabelo u.u Mas ó, super admiro quem curte de verdade essa coisa de reservar um tempo do dia pra se arrumar e ficar mais bonita. E é exatamente por achar tão legal, que resolvi apostar mais nesse meu lado menininha.

Pode até ser bobeira, mas fiquei tão feliz por passar a exercer mais minha vaidade que fiz uma listinha de coisas que sempre amei e quase nunca usava/fazia.

Batom Vermelho - Vou bater em quem rir desse primeiro item, ta? hahaha' Apesar do batom vermelho ser tão comum e combinar com todo mundo, eu seeempre tive meio que um receio em apostar nele pro dia a dia e acabava usando só pra tirar fotos hahahaha' #juro. Até que resolvi arriscar e percebi que é tudo questão de hábito e que minha boca, que é fininha, não fica tão estranha quanto pensava quando uso aquele vermelhão!
Anéis - Esse item aqui não tem relação alguma com preguiça, é só mais um caso de pessoa que esquece da existência de acessórios. 

Anéis são acessórios incríveis mas que sempre tive receio de usar. Primeiro por não ter unhas bonitas e segundo pq meus dedinhos são meio tortos hahaha' serio isso. Até que um dia eu fui numa lojinha de bijuterias que fica perto de onde trabalho e encontrei anéis incrivelmente barato$ e bonitos. Viraram meus bebes e eu to me achando super rica quando os uso. 

Rabo de Cavalo - Uso o cabelo solto desde sempre por achar muito mais prático. Não que prender o cabelo seja algo extremamente difícil né? Mas acontece que não achava o resultado final legal. Até que "descobri" que se a gente combinar o cabelo preso com uma make legal o resultado final é incrível, deixa o rosto mais limpo, e ó, to curtindo super apostar mais nesse visual 

E aaaacabou. São coisas super banais mas que estão me fazendo mais feliz. E a intenção é exatamente essa, sair da zona de conforto e experimentar coisas novas, por mais bobas que elas possam parecer.
Mas agora eu quero saber de vcs. Vocês tbm tem uma listinha de coisas simples que te fizeram sair da rotina? Se tiver, me conta aqui nos comentários, ta?

#Beijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Nossa! Coisinhas simples que tão um up na alto estima né! Só as mulheres sabem! haha
    Estou usando e abusando do batom vermelho também! :)

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, só as mulheres sabem como coisas minimas mudam um monte nosso dia e nossa vibe. haha'.
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Eu também não curtia batom vermelho, mas faz uns 3 anos que ando usando mais batons escuros do que claros. Na verdade eu não usava batom mesmo, só passava brilho labial ou batom de cacau sabe? Hahaha. Adorei o post. :) Beijos. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeem não usava batom, e ó, nem brilho, nem batom de cacau... nada nada. Foi uma mudança e tanto. E agr to precisando super de um batom vinho hehe'
      Obrigada pela visita e pelo elogio ♥

      Excluir
  3. Acho super legal mudar de vez em quando, também não me suportava com rabo de cabelo, já hoje passei a usar mais, e concordo com você, o rosto fica bem mais "limpo", até sem uma make mais elaborada eu uso as vezes o rabo de cabalo, principalmente quando meu cabelo tá naqueles dias de "super" oleosidade.

    Um super beijo!
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá um abraço, serio. hahaha' entendo super essa coisa de cabelo oleoso. É tenso .-.
      Mas em compensação to adorando usar mais o cabelo preso e vou inclusive começar a arriscar até uns penteados mais elaborados.
      Obrigaada pela visita ♥

      Excluir