Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 4 de outubro de 2015

PLAYLIST: MÚSICAS DELICIAS ♥

Dei pra ouvir umas musicas muito lindas, que tocam meu ♥ e resolvi compartilhar com vocês! 
Sempre ouvi muito esse tipo de musica mais calminha, com letras lindas e tals. Na verdade eu sou muuuuuuuito eclética, sabe? Dá super pra perceber isso na ultima playlist que montei por aqui.
E sabem o desafio do We Love? Então, enquanto tava produzindo e editando o vídeo eu ia ouvindo essa playlist aqui que me fez muuuito bem, me deixou mais calma e realmente me trouxe umas vibes lindas. Portanto, nada mais justo que compartilhar com vcs essas vibes ai! Hahahahha'

Ah, e se tiverem meio segundinho de tempo livre, não se esqueçam de votar em mim lá no concurso, ta? É faaaaacil demais, dá pra usar a conta do Facebook (relaxa que não aprece nada no seu feed) e nem vai fazer cair teu dedo u.u uahsauhs' CLICA AQUI PRA VOTAR ♥
Ouçam essa playlist e me digam se vocês não ficaram mais leves, ta?! É serio! hahahaha'

Beeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário