terça-feira, 6 de outubro de 2015

OMBROS À MOSTRA!

O calor chegoooou \o/ 
E eu nunca sei se isso é bacana, porque apesar de curtir a ~vibe~ do calor, detesto ficar derretendo e suando ridiculamente por ai u.u hahahahah'
Mas o post de hoje é pra falar de um decote que a gente já viu muito, que eu acho a coisa mais linda e que eu pretendo usar loucamente: decote ombro a ombro!
Eu sou a louca do ombro, de verdade, acho uma das partes mais bonitas do corpo. 


A coisa que eu mais amo nesse tipo de decote é o fato dele deixar a gente muuuito feminina e sensual na medida, sabe? (me sinto muito tia véia falando isso "sensual na medida" uahsuahsuha').
Dá pra investir nos looks mais sérios, porque não é aquele decotão. Mas tbm não te sufoca te deixando séria demais e é lindo!
Tbm gosto muito dos looks arrumados com saias estruturadas, saltos e com cara de riqueza hahaha' assim como amo os looks cheios de detalhes e colares que dão aquele destaque lindo pra região do colo.
Outro jeitinho de usar o ombro a ombro é em looks mais relax. Dá um diferencial enorme na produção que tinha tudo pra ser básica e normalzona, e se transforma em um look bem bacana (vcs já repararam que eu AMO bater nessa tecla de como transformar looks basicos em produções interessantes?! hahahha' ♥).
E vocês, tbm curtem esse tipo de modelagem? Pretendem usar muito ou deixam passar? Conta pra mim aqui nos comentários, tá?!

Beeeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 comentários:

  1. Sou apaixonada por ombros a mostra. Principalmente por conta das duas tatuagens que tenho. Adoro usar blusas com ombro descoberto só pra mostrá-las hahahah

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que mara!
      deve ficar uma lindeza só *--*

      Excluir
  2. Adoraria usar! Seja vestido e/ou (principalmente) essas blusas estilos ciganinha (é assim que fala?) hahaha♥

    Fique com Deus =*

    ResponderExcluir