terça-feira, 1 de setembro de 2015

VAMOS CONVERSAR?

Há tempos que eu tô pra fazer esse post aqui, só que nunca tinha tempo pra isso pq precisava publicas os posts que já tinha escrito aqui e tbm porque nunca sei como começar um post desses... Mas vamos lá! hahaha'
É que estava aqui pensando... vocês conhecem tanto sobre mim! Ó, vocês sabem que eu sou mega louca e apaixonada por cabelos coloridos, sabem que no inverno eu queria muuuito ter 4 coisas e que eu consegui uma delas, sabem que meu ruivo é de farmácia, além de um milhão de coisas que compartilho por aqui... gente, vocês sabem mais de mim do que eu mesma! Hahahaha' Mas ai é que tá, eu não sei quase nada de vocês .-.
Então, pra gente balancear essa história eu fiz um formulário bem basicão e rapidinho de responder pra conhecer mais de vocês e tbm saber o que vocês mais amam ver por aqui e o que querem ver lá na fan page e tbm no canal do blog! 

Muuuito obrigada por responder as perguntinhas e saibam que estou sempre querendo melhorar esse nosso espaço ♥ 

Beeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário