Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DIY: PORTA TRECOS DE PAPEL

Que saudadeeee de vocês! Hahahah' tudo bem pessoal?
Vocês viram que mara que tá esse blog? Quase todo reformado? Me digam se gostaram \o/ (e nooossa, quantas perguntas, miga u.u hhaahahah')
E antes de começar efetivamente, deixa eu pedir uma coisa: respondam esse questionário sobre o blog e vcs aqui pra mim, por favor? Obrigaaaada ♥
Então, o vídeo de hoje é de DIY e eu ensino vcs a fazerem um Porta-trecos feito de papel, muuuito massa e ideal pra guardar aquelas coisinhas pequenas que a gente vive perdendo!
Aaaah, e só avisando que esse molde ai eu peguei nesse site aqui e adaptei aqui pro blog com um tamanho diferente, ok?


Espero muuuito que vocês tenham curtido e comentem o que acharam, ok?

Beeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário