Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

GAIOLAS NA DECORAÇÃO

Vocês sabem o quanto eu acho legal gaiolas na decoração, né? E pelo visto muuita gente tbm gosta, afinal o DIY de gaiola de papel é um dos vídeos mais vistos lá do canal! Hahahah'
Aproveitando esse gancho, decidi montar esse post com umas inspirações bem lindas e criativas envolvendo gaiolinhas \o/
Então pessoal, qual a ideia preferida de vocês? Todas são incríveis pra mim, mas com certeza fiquei muuuuito + apaixonada por essas duas primeiras! Apenas genial essa ideia de "guardar" os livros dentro de uma gaiolinha, né? E as velas, então? O mais legal com certeza é usar velas de tamanhos diferentes pra que role aquele contraste entre elas.
Mas ó, quero muuuuuito saber qual a ideia preferida de vocês, geeentes! Me contem tudooo \o/ hahahah'

Beeeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário