Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 18 de agosto de 2015

DIY ORGANIZAÇÃO: CALENDÁRIO PARA BLOG

Amoureeees \o/ o vídeo de hoje é especial pra quem precisa se organizar e ainda não sabe muito bem como!
No vídeo eu conto certinho como um calendário editorial me ajudou a manter o blog mais organizado e claro, mais atualizado. Então, espero que tbm sirva para meus amigos bloggers ai, ta?!
Aaaah, e tbm tem novidade: toda vez que algum material que for disponibilizado por aqui for de minha autoria, eu irei colocar o logo do blog e colocarei como pdf para que vocês baixem, ok? Acho que isso deixa nossas artes mais únicas e mais especiais :D


Aaaah gente, espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo e que ele tenha sido util pra vocês quanto foi pra mim, tá? E por favor, contem pra mim o que acharam do vídeo e da dica :D

Beeeeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 comentários:

  1. Nossaa ka, superr criativo, superr ultil, e liindo também. super vou fz
    bjsss

    Ah! Manda bj!!! :)

    ResponderExcluir