quarta-feira, 15 de abril de 2015

ESTOU AMANDO: CARAMELO

O caramelo é uma cor que divide opiniões, né? Não é de hoje que a cor aparece por ai nas jaquetas, bolsas e em inúmeras peças desses lookbooks da vida. Mas nesse outono a cor tem tudo pra bombar muuuito!
É uma cor clássica, bonita e por já ter aparecido em outras temporadas já não é mais vista com estranheza por algumas pessoas. Outro ponto que indica o sucesso da cor são as referencias 70's da temporada.
Confesso que era dessas que olhava com certo receio o caramelo. Mas acabei percebendo que é uma cor muito prática, não é muito comum e o melhor, combina com tudo!
Separei looks com estilos bem diferentes que usam a cor como ponto chave e isso me deixou muuuito mais apaixonada do que já estava:
Tendencia total, né? O Folk tem uma pegada hippie com muitos tons terrosos e o caramelo faz parte da paleta de cores de uma forma lindíssima!
É legal investir na cor em peças chave do look, fica super na vibe da proposta folk e ainda assim diferente por conta do tom.

Gosto do fato de que o caramelo combina com tudo e complementa produções pretas e brancas maravilhosamente sem deixar tudo muito óbvio ou sério demais.
Invista em peças como calças e saias. O resultado é incrível! 

Também rola montar um look mais moderninho com o tom. Combiná-lo com preto e peças de diferentes proporções rola muito!
Amo ver o caramelo em camisas, achei que deu o tom à produção deixando ela moderna e bem básica.

Vocês também ficaram apaixonadas por caramelo? hahahaa' Espero que siiim \o/
Me contém aqui nos comentários, tá? 

Beeeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 




2 comentários:

  1. Essa cor é linda. Me apaixonei pelas saias *-*
    Seu blog é lindo! Beijos.

    http://achadosnaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada!
      Ah, eu to apx por essa calça. Achei tão linda *--*

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir