Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 3 de janeiro de 2015

FELIZ ANO NOVO + AS AGENDAS MAIS LEGAIS DE 2015

A virada do ano pra algumas pessoas vai além do fato de que é somente uma data e realmente simboliza um novo começo e uma nova chance pra poder fazer coisas legais e produtivas nesse novo ano. 

Penso que a simples mudança de ano não vai fazer nada sozinha. Mas acredito que a data é sim um impulso pra que a gente comece novos projetos, pra que nos dediquemos mais a coisas importantes, pra que cuidemos mais uns dos outros. Enfim, esse novo período de um ano ta ai pra que nós façamos dele algo incrível e que transformemos esse no melhor ano de todos!

Então, eu desejo à vocês um ano novo cheio de coisas lindas e que vocês consigam lutar pelos seus objetivos e sonhos. E que, principalmente, seja um ano repleto de amor!

E aproveitando que ano tá bem no comecinho, vamos falar de agendas? Eu tenho uma dificuldade enooorme em utiliza-las no decorrer do ano. Apesar de cada vez mais ter a consciência de que é super importante ter algo como uma agenda ou um caderninho pra usar diariamente que me ajude a lembrar de compromissos, ideias ou qualquer outra coisa.

Mas eu continuo amando agendas e se pudesse teria um modelo de cada em casa! hahahah' Então, pra poder disseminar essa vibe " a louca das agendas", resolvi fazer esse post com as mais bonitinhas que encontrei por ai:

Lindas, né? A que eu mais amei com toda certeza foi a da Barbie! Meeeu, que agenda linda *o* 
Mas ó, já vou adiantando pra vocês que não. Eu não vou comprar nenhuma agenda esse ano u.u Esse ano vou fazer algo diferente pra me organizar e em breve vocês ficarão sabendo! hahahaa'

Beeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário