Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FOTOGRAFIA: MEUS APPS FAVORITOS


Sou viciadona em baixar apps pra tudo quanto é função. Mas claaaro que os meus preferidos são os de fotografia! Por isso hoje, eu trago os meus preferidos pra mostrar pra vocês:


Picsart
O Picsart é um editor bem completo, tem desde aqueles efeitos prontos até alguns recursos mais interessantes como as curvas.
Adoro a ferramenta "Motion"! Dá pra selecionar uma parte da foto e multiplica-la dando ilusão de movimento.
As "Máscaras" são algumas das funções que mais gosto, são aquelas luzes coloridas que lembram filme queimado, sabe? Uso super e o app tem uma variedade imensa.
Pixlr Express
A versão mobile do programa online é tão boa quanto. É o app mais completo que tenho. Além dos efeitos prontos, tem também inúmeros recursos básicos que adoro! Desde desfoque até foto com efeito hdr. #amo
Também é outro app que tem "Overlays" tipo as "Máscaras" do Picsart. Uso muuuuito!

After Focus
Sabe quando você quer dar destaque para o primeiro plano da foto? Então. Esse app desfoca o fundo da foto!!! Uso bastante apesar de ter apanhado um pouco pra aprender a deixar o contorno bonitinho e o mais natural possível

Esses são só alguns dos meus aplicativos preferidos. Tenho muuuitos outros instalados mas depois passo aqui pra mostrar pra vocês hahahah' 
Mas e ai, vocês gostaram? Já conheciam algum deles? Me contéeeeem *o* 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Um comentário:

  1. Simplesmente esse programa me salva nas horas que quero fazer uma edição rapidinha.
    http://www.literalmentesonhando.com.br/

    ResponderExcluir