Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O #LOOKPERFEITOPARA SER BÁSICA. MAS NÃO MUITO

Primeiro, perdoem o titulo do post. Foi o melhor que eu consegui, juro hahahaha'
"Básica. Mas nem tanto" é o meu novo lema pra vida e pra rotina. Minha vida, assim como a de muitas meninas da minha idade que também trabalham e estudam, é super corrida. Apesar de ainda não estar estudando, eu passo o dia inteiro fora de casa. E estar confortável é algo extremamente necessário!

Mas como já faz um tempo que tento colocar um pouco mais de informação de muódas nas minhas produções resolvi adotar algo um pouco mais produzido e que ainda continuasse sendo confortável.

Apesar de eu ter montado esse look ai no Polyvore, tenho algumas peças bem parecidas com essas e que conseguem fazer as vezes dessas aqui muito bem! 

Mas agora, vamos ao look:


A camisa é transparente siiiim  e com sutiã com detalhes em renda também! E não vejo mal nenhum em usá-los de dia se combinados com uma calça. Isso deixa a produção muito mais interessante do que 100sual hahaha'. E falando em calça, calça jeans é uniforme, né? Adoro aquelas que tem modelagem skinny e são um pouco mais altas.

A sapatilha de bico fino é uma das minhas paixões e em breve vai rolar um post super especial falando um pouquinho mais sobre este item. Gosto muito de como o bico fino trás um certo ar de classe à produção. Portanto, a sapatilha nesse modelo é o calçado ideal para um look como esse!

Mochila no dia a dia é coisa sagrada, minha geeente! hahaha'. Adoro tanto que tem até um post inteirinho dedicado à este item.

Partindo para os acessórios, o mix de pulseiras é uma ~tendencia~ muito legal, porque parece que você demorou toda uma vida escolhendo acessórios, quando na verdade você só junto um monte pulseiras e pronto! E esse óculos super #caraderyca? Ah, e sim, capinha de celular pode não ser acessório mas, convenhamos, é indispensável!!!

E quanto a make, nada melhor que um milhão de camadas de rímel + lipbalm e pronto, já pode pegar as chaves e sair correndo de casa (se você for como eu, claro, que vive correndo porque acaba se atrasando sempre .-.)

Mas ó, pra deixar beeeem claro que nada é regra, olha só esses looks que seguem a mesma base desse e também são sensacionais:


Mas agora me digam; vocês concordam comigo? Também acham que super dá pra montar produções rápidas e básicas mas ainda sim muito interessantes? Me conteeeem *o*

PS: Pessoal, o blog tem novidades! Criei uma conta só pra ele com dicas rápidas e muuitas coisas legais lá no Insta, além de uma fan page no Facebook. Ficaria muuuuito feliz se vcs seguissem/curtissem as duas novas contas, ta? Ainda tá meio vazio por lá mas em breve vai ter muuuuuita coisa bacana pra vcs!

#Beeeijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário