quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O #LOOKPERFEITOPARA SER BÁSICA. MAS NÃO MUITO

Primeiro, perdoem o titulo do post. Foi o melhor que eu consegui, juro hahahaha'
"Básica. Mas nem tanto" é o meu novo lema pra vida e pra rotina. Minha vida, assim como a de muitas meninas da minha idade que também trabalham e estudam, é super corrida. Apesar de ainda não estar estudando, eu passo o dia inteiro fora de casa. E estar confortável é algo extremamente necessário!

Mas como já faz um tempo que tento colocar um pouco mais de informação de muódas nas minhas produções resolvi adotar algo um pouco mais produzido e que ainda continuasse sendo confortável.

Apesar de eu ter montado esse look ai no Polyvore, tenho algumas peças bem parecidas com essas e que conseguem fazer as vezes dessas aqui muito bem! 

Mas agora, vamos ao look:


A camisa é transparente siiiim  e com sutiã com detalhes em renda também! E não vejo mal nenhum em usá-los de dia se combinados com uma calça. Isso deixa a produção muito mais interessante do que 100sual hahaha'. E falando em calça, calça jeans é uniforme, né? Adoro aquelas que tem modelagem skinny e são um pouco mais altas.

A sapatilha de bico fino é uma das minhas paixões e em breve vai rolar um post super especial falando um pouquinho mais sobre este item. Gosto muito de como o bico fino trás um certo ar de classe à produção. Portanto, a sapatilha nesse modelo é o calçado ideal para um look como esse!

Mochila no dia a dia é coisa sagrada, minha geeente! hahaha'. Adoro tanto que tem até um post inteirinho dedicado à este item.

Partindo para os acessórios, o mix de pulseiras é uma ~tendencia~ muito legal, porque parece que você demorou toda uma vida escolhendo acessórios, quando na verdade você só junto um monte pulseiras e pronto! E esse óculos super #caraderyca? Ah, e sim, capinha de celular pode não ser acessório mas, convenhamos, é indispensável!!!

E quanto a make, nada melhor que um milhão de camadas de rímel + lipbalm e pronto, já pode pegar as chaves e sair correndo de casa (se você for como eu, claro, que vive correndo porque acaba se atrasando sempre .-.)

Mas ó, pra deixar beeeem claro que nada é regra, olha só esses looks que seguem a mesma base desse e também são sensacionais:


Mas agora me digam; vocês concordam comigo? Também acham que super dá pra montar produções rápidas e básicas mas ainda sim muito interessantes? Me conteeeem *o*

PS: Pessoal, o blog tem novidades! Criei uma conta só pra ele com dicas rápidas e muuitas coisas legais lá no Insta, além de uma fan page no Facebook. Ficaria muuuuito feliz se vcs seguissem/curtissem as duas novas contas, ta? Ainda tá meio vazio por lá mas em breve vai ter muuuuuita coisa bacana pra vcs!

#Beeeijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário