domingo, 26 de outubro de 2014

#MODA: PELO USO DAS MOCHILAS

Confesso que uso mochila no dia a dia, é o modelo mais pratico pra minha rotina desde os tempos de colégio. Na minha, cabe um mundo inteiro. Serio!  

Mas fato é que toda vez que penso em mochila me vem logo aquela ideia bem escolar e nem um pouco charmosa ou bonita visualmente, bem estilo a que eu uso atualmente hahahaha'. E por conta desse visual nada interessante e por sentir falta de um design mais legal, decidi pesquisar algumas inspirações de mochilas bonitas e diferentosas lá no Lookbook, além de garimpar algumas outras por ai. E tudo isso, só pra criar um movimento pelo uso das mochilas no dia a dia pq gente, mochila é incrível, cabe um mundo todo dentro e agora elas também são lindas!

Mas, sem mais delongas, olha só o que encontrei:     

- Gente, que dourado é esse? Que cor mais linda!!! Ela vai de um item necessário do dia a dia para um acessório super legal e diferente pros disas de looks mais básicos, né?
- Tons pastel são uma das tendencias mais fortes da temporada, fato. Mas o que mais fez com que eu me apaixonasse por essa bolsa foi o modelo que poderia muito bem ser branquinho ♥ 
- Vocês sabem que eu trabalho em uma loja de roupas? Pois bem, trabalho. E acho que por isso, não aguento mais ver franjas por ai. Serio mano, TUDO é franja agora u.u Maaaaaas estou muito apaixonada por essa mochila, acho que por causa do design mais boho que me encanta sempre! hahaha'
- And you're gonna hear me rooaaaar ♪  só por isso mesmo que escolhi essa bolsa. Bjs Katia! 
Mentira gente!!! hahaah' Olhem pra essa bolsa e me digam se não parece que cabe um mundo dentro dela? Parece muuuito, e olha essa estampa que amor! Adorei, dá super pra usar no colégio/trabalho/sla, na vidaaaa! 

E agora, as mochilas que eu achei fuçando por essa internetssss. E sim, elas são bem mais básicas do que as mostradas acima. Isso porque eu acho que elas fazem meu estilo e se adaptariam melhor na minha rotina: 

 
1 e 2 - Kipling / 3 e 4 - Marisa / 5 - Renner
Mas me contem bonitos. Vocês também, mesmo que não estejam mais na escola, ainda usam mochila? Teve algum modelo desse post que vocês amaram muuuito? Me contem aqui nos comentários!!!

#Beeeeijos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




8 comentários:

  1. Ameei o conteúdo do seu blog. Já estou seguindo.
    Xoxo!

    http://letsdriink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey! muito obrigada. Fico super feliz em ler isso ♥

      Excluir
  2. Ois !! vi seu link no blog da karol e adorei rs... e acho que mochila é tudo !!! (preciso de algumas viu!) bjusss

    http://bylorenacosta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também adoro mochilas (e acho que deu pra perceber um pouco né? hahahaha') aaaah e também amo o blog da Karol ♥ hehehe'

      Excluir
  3. ooi Karina :)
    ah eu também amo mochilas!
    tenho 22 e ainda não me dou mt bem com bolsas de gente grande haha

    beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu mundo; eu não sou a unica que não se dá bem com bolsa de gente grande u.u ahahahahah'
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Caraca adorei todas, eu sempre achei legal essa ideia de combinar looks com mochilas já que não me dou bem com bolsas grandes e formais haha
    Adorei seu blog, beijos
    www.poetizandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Eu também não me dou mto bem com bolsas grandes não. Meu máximo são aquelas bolsas estilo carteiro ou pequenininhas de alça, sabe? Pq de rexxxto, só mochila msm hahahaah'

      Beijos ♥

      Excluir