Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 23 de setembro de 2014

BACK TO BASICS - LOOKS BÁSICOS E INTERESSANTES PRO DIA A DIA

Ando numa fase tão básica que se pudesse sairia de calça jeans e camiseta podrinha todos os dias. Mas não dá, né? 
Na verdade, dá sim! Não de camiseta podrinha e calça jeans todo santo dia, claro. Mas com looks mais relax, super básicos e cheios de estilo. 
Separei algumas inspirações catadas do Lookbook que são bem nessa pegada, básicos e ao mesmo tempo bem interessantes.
Esse primeiro look é todo arrumadinho e lindo. A camisa com todos os botões fechados, apesar de simples é inusitada. Afinal, o primeiro botão quase sempre é deixado aberto. No segundo look a graça fica por conta da calça jeans rasgadinha + salto. Delicado mas nem tanto.

A combinação jeans mais camiseta podrinha tinha tudo pra ser básica e chata se não fosse esse chapéu lindo que não pesou nada no look. Além de ser um ótimo ponta pé pra quem, assim como eu, tem um receio enorme de usar chapéu no dia a dia. Adorei e vou experimentar! 
E na combinação ao lado, a maxi bolsa e esse sobretudo deram todo um toque mais chic à produção, apenas visualizem e look sem esses dois itens. Uma enorme diferença, né? 

Amei esse vestido e como só ele já é super interessante. Gosto muito de vestidos por que eles são extremamente práticos, e este com cor sólida e sem estampa nenhuma é bem moderno apesar da modelagem reta e da gola. 
No segundo look os destaques que tornam o básico interessante são; o nózinho da camisa e a estampa da calça que é super delicada mas faz uma diferença enoooorme!

Bom pessoal, espero muito que vocês tenham gostado das referências e me digam quais foram os preferidos e se vão aproveitar as dicas para aqueles dias mais básicos.

#Beeeeijos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário