Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

OS LOOKS DA KA #1: SAIA LISTRADA P&B

Já faz um bom tempo desde que fiz o primeiro post de look do dia aqui pro blog, né?! Então, de lá pra cá eu fiquei pensando e decidi reformular o formato. Agora, os looks do dia aqui do blogs serão todos no plural mesmo: Os Looks da Ka ♥
Calma que eu explico, migas hahaha' A ideia é sempre usar uma peça como base pra dois looks com propostas bem diferentes!             
Pra mim, esse tipo de post vai ser bem interessante e desafiador, interessante porque é conteúdo novo pro blog e isso me deixa muuuuuito feliz. E desafiador, porque serei obrigada a sair da minha zona de conforto e pensar em formas novas e bacanas de usar as minhas roupitchas hahahha'     
Mas de qualquer forma, eu espero super que essa nova categoria seja muito legal pra vocês ai e que os inspire a tentar looks novos no dia a dia também \o/
Então pessoal, pros looks de hoje a peça base é essa saia listrada que eu tenho há um tempão e apesar de acha-la linda, andei reparando que quase nunca a uso '-'
O primeiro look é mais feixxxxxta e faz conjuntinho com o cropped, que inclusive, comprei junto com a saia! A sapatilha de bico fino deixou o look com ares mais arrumadinhos e eu amei a combinação das listras p&b com o toque de cor desse azul maravilhoso!
Já o segundo look é super despojadão e eu combinei a saia com uma t-shirt com essa estampa colorida. E o item mais inusitado dessa composição: o tênis! Vocês não tem noção do quanto eu amei esse segundo look e de como fiquei orgulhosa por ter conseguido combinar de forma tão bacana peças tão diferentes (#modéstiazero hahahha')
Mas agora eu quero saber de vocês ai, qual foi o look preferido, hein?! 
Em todo post dessa categoria vai ter um questionário para que vocês votem em qual look mais curtiram. Além dos comentários, né gente?! Não se esqueçam de me contar o que acharam dos Looks das Ka \o/
Beeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário