Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

OS CANAIS GRINGOS QUE EU ASSISTO NO YOUTUBE

Eu posso até não entender quase nada do que essas meninas falam, mas que eu amo assisti-las eu amo! Hahaha' Tenho uma listinha de vloggers gringas que eu adoro e ó, confesso, me inspiro nelas sim u.u 
E como compartilhar coisas legais nunca é demais, super rola dividir alguns nomes dessa lista com vcs, né?! É siiiiiim \o/

Bethany Mota
Minha alma gêmea do Youtube gringo é essa mina!!! A primeira vez que assisti um vídeo da Beth foi amor a primeira vista pela edição, pelo jeitinho, pelas caretas... aaah, pelo conjunto todo da obra.
Certeza que vocês a conhecem, maaaaas caso não, recomendo os vídeos estilo filminho de DIY temáticos que são a coisa mais linda desse mundo youtubistico ♥

Hello Maphie
Já falei lá no vídeo de melhores do ano que o canal dessa menina foi o mais incrível do ano e isso não é pra menos u.u 
Cada vídeo novo é um tutorial maravilhoso, todo colorido e o melhor, com uma edição linda e muuuito dinâmica. Amo e não é pouco!

Yuya
Que menina maravilhosa e alto astral essa!
Quando conheci o canal dela vi uns 10 vídeos seguidos pq cada um tinha uma dica mais legal que a outra. Sem falar que ela eu entendo melhor, né?! Hahahah'
A Yuya faz muuuuito DIY e todos eles tem uma pegada mega natureba e super artesanal, amoooo \o/

Boooom pessoal, me contem ai, vocês já conheciam esses canais??? Tem algum pra me recomendar? Comentemmm gente, sério, amo conhecer canais novos \o/
Ah, e aproveitem pra visitarem o MEEEU canal lá no Youtube :D

Beeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário