Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DECORAÇÃO: AS CAMAS MAIS LINDAS DO PINTEREST

Se tem uma coisa que amo fazer naquele tempinho ocioso é mergulhar no Pinterest e ficar vendo aquelas inspirações de decoração maravilhosas!
E como eu acho muito legal fazer posts de inspirações aqui no blog, decidi mostrar pra vocês quais são as camas - siiiiim camas, to numa vibe de camas :P hahaha' - mais lindas e diferentes que eu encontrei por lá :D
1 - Compartimentos secretos são a minha paixão da vida! Sérioooo hahahaha' 
Ter uma mesinha escondida embaixo da cama é a coisa mais incrível, economiza um espaço enooorme e pô, é super charmoso, né?!
2 - Uma biblioteca diferente essa, né? Achei tãaaao pratica! Sem falar que rola substituir os livros por sapatos. Ficaria shoooow hahahah'
3 - Quem é que precisa de closet com um armário que fica embaixo da cama???? Queeem???? Apenas adorei a ideia e ainda vem com o bônus de uma escadinha linda do lado! 
4 - Uma cama nas alturas é algo que está na minha listinha de metas pra vida, sem maldade. E com um espaço embaixo pra guardar coisinhas e decorar, então... só amor ♥ 
Tudo bem que ai na imagem é um quarto infantil, né? Mas a ideia é maravilhosa!
5 - Uma cama no chão! Quero pra onteeeeem \o/ 
Ando numa ~vibe meio hippie~ e ter uma cama no chão é algo que tenho achado lindo real e parece ser mega confortável. 

Geeeente, agora me contemmmm, qual foi a ideia que vocês mais amaram? Hein?!

Beeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário