Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

LOOKS COM COLETE JEANS

Ta ai uma peça lindaa que eu voltei a amar faz pouquinho tempo e que tenho certeza que todo mundo tem um no guarda-roupas: o colete jeans!
Desde sempre usei muito essa peça e adorava, maaaaas -acho que de tanto usar :P hahahah'- acabei pegando bode e enjoando. Ai, que dia desses resolvi desaposentar o meu e to apaixonadinha novamente ♥ hahahah'
Assim, pra ser sincera, eu amo qualquer tipo de 3° peça. Só que o queridinho da vez definitivamente é o colete jeans. 

Essa forma aqui, mais básica, é a forma de usar colete que eu mais amo!
Calça sequinha e t-shirt + um coletinho é a coisa mais maravilhosa *o* Confortável, pratico e ó, meeeega estiloso. Sem falar que vai com qualquer tipo de sapato e bolsa, né? Apenas amo as combinações com bolsas coloridas e mega diferentes.


Parei pra reparar aqui e acho que nunca usei colete jeans num look noite .o.
Mas amei as referencias que separei! Hahahah' Detalhes em dourado e paetê deixaram os looks bem poderosos. Só que ainda assim o meu look preferido das produções menos básicas é esse com vestido listrado e tênis colorido. Achei diferente, muuuuito bonito e quero copiar já!  

Mas e vocês? Quais as referencias que mais curtiram? Me conteeem \o/

Beeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário