Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

JOGUINHOS DE CELULAR PARA PASSAR O TEMPO

Olha quem voltooou, a louca dos joguinhos \o/ hahahahah'
As dicas de hoje são de dois joguinhos para celular com propostas bem diferentes, mas igualmente legais e sim, eles fazem com que eu perca algumas horas do meu dia passando raiva tentando passar de fase :P hahahah'
Ah, e já adianto que nenhum deles é lançamento, mas ainda sim acho válido contar pra vocês quais são meus novos vícios.
Banana Kong
O primeiro App é o Banana Kong, eu já tinha baixado esse jogo antes mas não tinha curtido tanto e desinstalei. Ai, que dia dessas decidi baixar novamente pq ele tinha atualizado e tals e gente, que surpresa mara! 
Lembram quando falei do Zombie Tsunami? Então, é bem parecido, só que muuuito mais difícil! Tem uns desafios que eu to a mais de uma semana tentando passar e olha... ta foda! Mas ainda sim, mesmo com toda a raiva que eu passo toda vez que morro, é um joguinho bem lecal :D

94%
Esse game aqui é bem louco!
Em cada fase existe uma palavra, ou frase, ou imagem e o esquema é você acertar 94% das respostas que são palavras relacionadas à pergunta (eu explicando é uma bosta, por isso vou colocar a descrição dele no GooglePlay u.u hahahaha')
"Se eu te disser "não posso viver sem", no que você pensaria primeiro? "Telefone", "amigos", "chocolate"? No 94%, o objetivo é simples: você deve encontrar 94% das respostas e está ganho!"
Ah, baixem e me digam se conseguem passar do nível 95, ok? To empacada nele .-.

Booom gentes, é isso ai! Caso alguém tenha dicas de mais joguinhos, me mandem aqui nos comentários, ta?

Beeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


2 comentários:

  1. Eu não costumo jogar, mas curti as dicas, vou procurar se tem para Windows Phone.

    Bjos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são uma passa tempo e tanto, e meeeega viciantes :P hahaha'

      Excluir