Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DIY/FAÇA VOCÊ MESMO | ESPECIAL DE NATAL: CALENDÁRIO DO ADVENTO

Amoreeees, nosso Especial de Natal está no aaaar \o/ uhuuul!!!
Antes de começar oficialmente a falar sobre o assunto do vídeo, preciso falar sobre o tamanho da minha felicidade em produzir o conteúdo desse Especial, sabe?! Acho que eu nunca estive tão comprometida com algo que eu gosto tanto como estou nessa fase, e o acontecimento desse Especial é um reflexo disso! ♥ #aaaaiquefofa
Então, pra abrir o Especial de Natal eu decidi fazer um Calendário do Advento, que é um calendário do mês de Dezembro com um presentinho pra cada dia do mês :)


"O Calendário do Advento vem dos Luteranos alemães, que, ao menos até o começo do século XIX, faziam a contagem regressiva para o dia da Véspera de Natal.
(...)
De acordo com o Austrian Landesmuseum, o primeiro calendário do Advento impresso foi produzido em Hamburgo em 1902 ou 1903. Outras fontes afirmam que o pároco Gerhard Lang foi responsável pelo primeiro calendário impresso em 1908.
Lang certamente foi o pai do calendário do Advento moderno. Ele era um tipógrafo na Reichhold & Lang de Munique que, em 1908, fez 24 figuras coloridas que poderiam ser coladas em um cartão. Alguns anos depois ele lançou um calendário com 24 pequenas janelas."
- Peguei lá na Wikipédia esse trechinho.



E o nosso calendário eu fiz com docinhos dentro, mas vocês podem substituir por pequenos presentinhos, cosméticos e todas as coisas que você amar (e que caibam tbm, né :P hahaha')
Espero muuuito que vocês curtam o vídeo e não se esqueçam de se inscrever no canal, ta?
Aaaah, e me acompanhem lá no Snap (karinaidalgoo) porque ai vocês ficam sabendo com antecedência dos conteúdos que vão pro canal e aqui pro blog! 

Bom pessoal, foi isso!
Beeeeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário