quarta-feira, 4 de novembro de 2015

COMO DEIXAR UMA CAMISETA BÁSICA + BACANA

Todo mundo tem pelo menos uma camiseta mais sem gracinha e basicona no armário, né? Eu tenho umas várias! Mas ó, posso garantir pra vocês que são elas que me salvam quando tenho aquelas crises de "mas eu não tenho nada pra veeeestir!!!" Hahahahah'
E hoje a gente vai ver como deixar as produções com essas camisetas mais básicas, super interessantes e bonitas.
"Colares são como pontos de luz"
E é com uma filosofia barata que eu começo a primeira dica: Usar um colar bonitinho e bem trabalhado junto com uma camiseta básica é um item inusitado, lindo e que deixa qualquer produção mais bonita e mais arrumadinha!
Os meus modelos preferidos são aqueles mais compridos que vão até quase o meio da barriga, sabe? E os com pedrarias, aaaah os com pedrinhas são com certeza maravilhosos e fazem muita diferença (:

Se a gente soubesse a diferença que um simples nó faz nas produções, usaríamos muito mais!
Eu gosto muito porque eles são diferentes e dão todo um charme especial nos looks. Independente da posição, seja na frente ou de ladinho, o nó consegue dar uma modelada no corpo e o melhor, vai bem em qualquer tipo de produção, das mais relax até as mais arrumadinhas.
Amo ♥

E as basiquinhas se transformam completamente quando juntas com um blazer, né?!
Amo a forma como dá pra transformar um look bem dia a dia em uma produção mais seria e arrumada! 
Aqui, a camiseta básica aparece mais como um complemento do que como o destaque, mas ainda sim é super legal investir em estampadas.

Bom amores, espero que vocês tenham curtido as diquinhas e que aproveitem, ok? 
Aaah, e esse post aqui foi o que eu tava elaborando lá no desafio do We Love ♥ hahahahah'

Beeeeeeeeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 comentários:

  1. Adoro usar colar grandão, principalmente os longos *.* nozinhos eu já usei e ficam mega fofos na produção, meu blazer favorito é um amarelo, adoro usar peças douradas com ele, fica lindo.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blazer colorido é tudooo!! que tô desejando mto um pink! hahaha'

      Excluir
  2. Dicas super válidas, uso sempre e realmente me ajudam muito. a do nó é a minha preferida, se usar com uma peça legal (shrots, calças, saias) fica muito fofo, mas se usar com uma peça meio nada a ver na minha opinião soa vulgar. Beijos, Sara
    www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho que dependendo do look não rola mto não, mas eu curto muuuito essa dica do nó, é mega simples e faz mta diferença!

      Excluir
  3. Oi Karina,
    Eu tenho várias destas e elas também sempre me salvam.
    Adoro maxi colares, e ando apaixonadinha por kimonos com basiquinhas!
    Adorei!!

    Beijos, Pati.
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir