Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

3 JEITOS MARA DE USAR BLAZER

Ta ai uma peça que eu AMOOOOO! Blazers dão aquela valorizada instantânea em qualquer look e deixam tudo com uma carinha de mais arrumada, sabe?
E no post de hoje, a gente vai ver como usar essa peça maravilhosa em três tipos de looks, com peças bem diferentes e nada formais.
Ah e pra montar as imagens e ilustrar melhor as ideias de modelagem, cor e estampa que queria passar, eu escolhi alguns dos mais lindoos blazers que vocês podem encontrar lá na SammyDress, ta? :)

Blazer + Shorts
Não é muito comum a gente encontrar alguém desfilando com essa combinação por ai, né? Mas ó, deveria ser, pq sinceramente, ô combinaçãozinha mais linda!
Decidi escolher looks bem simples com shorts e camisetinha pra mostrar pra vocês como o blazer faz a diferença! Como eu falei lá em cima (e acho que vou repetir inúmeras vezes nesse post hahahaha') blazer deixa tudo mais arrumadinho, até mesmo essas produções que tinham tudo pra ser mega basiconas.
Pra produções assim, mais curtinhas e básicas, o meu modelo preferido de blazer é esse mais reto, que quase não marca a cintura. Fica arrumadinho, mas nem tanto assim!

Blazer colorido
1 - 2 - 3
Esse segundo jeito é um dos meus preferidos: Blazer colorido ou estampado é uma coisa incrível e que eu acho que todo mundo devia ter pelo menos um no guarda roupas, sério!
O legal desse tipo de blazer é que ele da um UP instantâneo nos looks tudo hahahah'
Apenas amo cores e estampas misturadas com mais cores e estampas! É um jeito lindo de sair do comum sem chocar demais, sabe?

Blazer na noite 

Meu coração bate tão forte por blazer acinturado que vocês não tem noçãaaaao u.u Acho que equilibra lindo com looks mais curtinhos e cheios de brilho!
E vamos combinar que é amor puro investir num blazer acinturadinho pra looks noite, pq eles dão uma valorizada linda na cintura, que olha ♥

Queridoooos, espero tanto que vocês tenham curtido esse post e essas dicas e que claro, não se esqueçam de comentar a opinião de vocês, ok?

Beeeeeeeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário