Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 15 de setembro de 2015

QUERO MUITO: BATOM MARROM

Faz um tempão que não falo das coisas que eu quero muuito usar/ter por aqui, né? Então, a nova da vez é um batom marrom! 
Não sou a louca dos batons e uso bem de vez em quando, mas quando pego mania de um... só por Deus, parça! hahahah' Uso até enjoar u.u O da ultima vez foi um roxo lindooo que eu usava sempre.
Mas hoje vamos falar do meu queridinho/desejo da vez: o batom marrom desses bem fortes mesmo!
Assim, apesar de querer super um marrom bem forte, também tenho uma queda por aquele marronzinho bem Kylie :P
Separei pra gente umas inspirações maras de tons de batons e estilos de makes bem diferentes pra gente entrar na vibe e eu conseguir contagiar vcs tbm \o/ hahahhaa'
O mais legal desse tipo de batom (acho que todos os fortes, na vdd) é que ele casa bem com makes produzidonas, com olho marcado e tals, e tbm fica mara com makes bem levinhas tipo batom + rímel.
Ai, deixa eu falar, jurei que não ia curtir nada dessa onda 90's, maaaaaaas já paguei a língua u.u Pra variar, né? hhaahaha'
Meus tons preferidos são bem opostos; um é aquele marrom com um toquezinho de vinho e o outro tem uma pegada mais clara, indo pro nude!
Dei umas pesquisadas em batons e encontrei alguns que se encaixam nos meus desejos (e no bolso de todo mundo, hein?! $$$$$ hahahah'), ó só:
Booom amorecos, espero que tenham curtido desse post e que tbm tenham curtido minhas dicas, ta?

PS: Geeeente, se vocês tiverem dois segundinhos livres, respondam um questionário rapidinho aqui pra mim?! :D Só clicar na imagem:

Beeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário