Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

4 TRUQUES QUE VÃO TE DEIXAR MAIS BONITA | Pt.2

Amores, no vídeo de hoje eu vou passar pra vocês 4 truques de beleza que eu uso muuuuito e que eu tenho certeza que vocês irão amar!
Esse vídeo aqui é uma continuação de um vídeo que eu já fiz há um tempinho lá no canal e que achei legal fazer uma parte dois com outras dicas tão legais quanto as primeiras :D



Benefícios da Argila Verde para a pele:
- Controla a oleosidade;
- Comigo, funciona muito bem para as espinhas e diminui a vermelhidão e tbm o inchaço;
- Faz uma esfoliação mara na pele.

Benefícios do Açúcar, Mel e Azeite na hidratação das mãos:
- Esfolia levemente e hidrata super!
- Mãos macias, mas assim, muuuuuito macias! Hahahahah'.

Ah, e esse aqui é o post sobre os batons marrons :*
Espero super que tenham curtido e ó, não se esqueçam de se inscreverem lá no canal do Youtube, ok?
Mas antes de eu ir embora, vocês me fazem um favorzinho? Respondam essa pesquisa aqui, ó:
Vlwwwws \o/

Beeeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário