quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MODA: TÊNIS COM VESTIDOS E SAIAS

Não que usar vestidos e sais combinadas com tênis sejam as coisas mais "ó meu Deus, que novidade!" do mundo, hahahaha' Maaas, é algo que eu não costumo usar muito, sabe? Na verdade acho que não uso nunca! :P 
Hoje, trouxe pra esse post, alguns looks maravilhosos para nos inspirar! Sempre seguindo esse tema de saias e vestidos + tênis, mudando apenas os comprimentos das peças :D

Tênis + Longos
Essa primeira imagem foi a que me inspirou a fazer esse post!
Eu não sou muito acostumada a usar longos, mas quase sempre que uso é acompanhado de sapatilhas ou algum salto pq né, a pessoa aqui não é lá mto alta :P hahaha'.
E ai que fiquei extremamente encantada ao ver essa combinação de tênis com peças longas! E olha, é uma combinação que funciona muito bem pra muita gente, pq apesar de ser uma produção mais relax, tem cintura marcada ♥ e em alguns casos sobreposições!
Ah, e claro, essas fendas ai dão um charme todo especial pros looks, né?
PS: eu fiquei em duvida se esse look do meio era midi ou longo, mas ai decidi colocá-lo na categoria de longos msm .-. hahaha' :P

Tênis + Curtos
Amo shorts curtinhos e tênis, mas sais e vestidos curtinhos combinados com tênis tem tudo para serem minhas mais novas paixões! Hahahah'
Confesso que prefiro os curtinhos aos longos pq consigo combinar com modelos de tênis diferentes e sair um pouco daquela vide all star, indo tbm pra modelos um pouco mais esportivos ou com o cano mais alto. Outra coisa que adoro nas modelagens curtinhas são justamente as modelagens ahá :P que podem ser mais abertas e bonequinhas ou então mais coladinhas, e claro que isso interfere muuito no resultado final dos looks!

Tênis + Midi
Outro comprimento que eu só uso com salto! Ou seja, uso muuuuito raramente.
Achei essas produções com comprimento midi e tênis tão "sou fashion e descolada demais para usar salto" que me deu vontade de sair de casa agora com saia midi e tênis! Hahaha', serio u.u
Mas apesar dessa vontade ainda acho que é um tipo de combinação ousada demais pra mim e portanto prefiro os modelos de tênis mais sequinhos e básicos, tipo esse da terceira foto!

Óbvio que eu quero saber o que vocês acharam dessas combinações e qual ou quais foram as preferidas, né? Me contem! Hahahah'

Beeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 comentários:

  1. Amo/adoro! Com longos então fica super fofo, confortável e diferente. Nunca usei com saia, ainda estou a procura da saia perfeita pra isso, mas AMO essa combinação ♥ Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma combinação maravilhosaaaa \o/ hahaha'

      Excluir
  2. Linda essa combinação, gostei mais dos vestidos curtos com o tênis

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão usando muito, né? Eu acho lindo demais tbm (:

      Excluir