segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DIY/FAÇA VOCÊ MESMO - DECORAÇÃO: LETRAS DECORATIVAS

Oooi gente! Tudo bem com vocês? Então, o DIY de hoje é de decoração \o/ E nesse vídeo eu ensino vcs a fazerem letras decorativas maravilindas! Espero muuuito que gostem, tá?
Como contei lá no vídeo, eu seeei que tdo mundo encontra letras com muita facilidade em qualquer lugar. Maaaas, ainda sim acho super válido você mesmo fazer A SUA LETRA DECORATIVA pq afinal é muito + legal e é mó fácil :D hahahahaha'
Enfiiim, vamos ao vídeo <3




Amei muito meu K e as fotos e espero muuuito que vocês tbm tenham curtido, tá? Se inscrevam lá no canal do blog pq tem vídeo duas vezes por semana e passem sempre por aqui pq tem post todos os dias \o/

Beeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 comentários:

  1. Adorei, fica lindo e é bem simples!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que é tranquilo demais pra fazer ;)

      Excluir