Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 3 de julho de 2015

OS CABELOS COLORIDOS MAIS LINDOS DO PINTEREST

Vocês sabem que eu já tive cabelo colorido, né? Por isso amo tanto o tema! 
Tava olhando aqui e faz um tempão que não falo sobre '-' 
Então, eu pretendo super voltar pro colorido (pq desculpa gente, mas ruivo pra mim é normalzão. O colorido que eu falo são as cores fantasias, ta? :P) e estou sempre buscando umas inspirações muitcho loucas e claro, lindaaaas.
O foda de procurar inspiração pra colorir o cabelo é que muitas das imagens que a gente vê são photoshopadas e ai as vezes não dá pra ter uma noção se aquele tom é possível ou não. 
Mas hoje, eu trouxe algumas das minhas inspirações maravilhosas que estão na minha listinha oficial de "Cabelos que Quero Ter" há tempos! hahahaha'
Espero muito que vocês gostem tanto quanto eu ♥  
1 - Sou apaixonada por ombré desde... slá, desde sempre! Hahahah' Principalmente esses que mesclam vários tons de uma mesma cor. 

2 - VERDE! hahahaha' pois é, quem diriãn. Pintar o cabelo todo de verde eu não tenho moral não, mas fazer umas mechas tipos essas da foto eu toparia na hora. Achei super diferentão e lindo.

3 - VERDE NOVAMENTE! Mas esse é um verde mais discreto que lembra aquela cor de lápis-de-cor, sabe? Verde petróleo? Então, tenho muita vontade de pintar meu cabelo dessa cor há muuuito tempo. Acho linda demais!

4 - Quem ama ombré aqui? Pois é, Azul sempre foi minha vontade secreta e ombré então, nem se fala ♥

5 - Quiridos, to muito gótica, hein? To tão fissurada nesse cabelo que acho até que ele já apareceu por aqui! Não sei o que mais amei, o comprimento ou a cor '-' PQP que cabelo ridículo de lindo, quero pra miiiim!

Tá gente, relaxa, eu deixo vocês salvarem minhas inspirações pra que vcs se inspirem tbm e alimentem essa vontade de mudar as cores desses cabelons ai! hahaha'

Beeeeeijos ♥ 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 comentários:

  1. Liiindo o 3... o 5 também... amei os dois! Queria coragem pra mudar a cor do cabelo e ousar assim! ^^
    Bjoooos!

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah amg, vai na fé! é muuuuito legal mudar, ainda mais pra essas cores lindas ♥

      Beeeeijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir