Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 7 de julho de 2015

MODA: USANDO PEÇAS COLORIDAS NO INVERNO

Eu sou daquelas que acha que a combinação preto+preto é sempre perfeita e infalível. Ainda mais no Inverno onde é liberado socialmente a utilização de todo e qualquer elemento dark presente no seu guarda roupas! hahaahah' :P
Só que como eu gosto de investir em novos estilos e gosto de pensar em novas formas de me vestir, eu to sempre procurando inspirações que me façam sair dessa zona de conforto. E no caso do Inverno, a zona de conforto é universal: todo mundo se sente muito confortável usando SÓ roupas escura.
Mas pq não inserir elementos coloridos nessas produções escuras? Pq não deixar os dias cinzas e feios (ou lindos, dependendo do ponto de vista) mais alegres? No post de hoje a gente vai falar sobre looks que possuem elementos coloridos que fazem toda a diferença numa produção!

 Cor nos Detalhes: 
Se você, assim como eu, é super adepta do look todo escuro que tal é começar por pequenos pontos de cor? Invista na cor dos detalhes do seu look: bolsas, cachecóis, meias coloridas... enfim, uma infinidade de acessórios coloridos que podem muito bem deixar suas produção muito mais interessante!

Uma Peça Colorida:
Essa dica é a mais fácil de todas, combinar uma unica peça com uma cor bem forte e marcante com outros elementos mais clássicos ou básicos. 
Essa é com certeza a minha opção preferida na hora de inserir cor aos meus looks! Pq dá pra compor uma produção básica que ao mesmo tempo é muito interessante e bem diferente de todos os outros looks que irei encontrar no decorrer do meu dia.

Tudo Junto e Misturado:
O legal da cor Marsala, que é a tão famosa cor do ano, é que ela combina com taaantas outras cores! Acho o máximo essa mistura de cores que são mais escuras com outras cores um pouco mais fortes. Minha dica pra esse tipo de combinação é justamente essa, mescle cores que contrastam entre si pra compor um look lindeza.

Bom pessoal, espero muuuito que vocês tenham gostado desse post e das inspirações e vamos lá, né pessoal? Exercitar nosso lado mais colorido nesse inverno! 

Beeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário