sexta-feira, 31 de julho de 2015

DICAS PARA BLOGUEIRAS pt.II

Falei num dos vídeos do canal que faria um post com dicas para blogueiras e... bem, como vcs podem perceber, demorei um pouquinho pra postar, né?! Mals '-'
Confesso que as dicas de hoje não serão tão práticas quanto as do ultimo post, mas serão tão valiosas quanto. São dicas bem básicas e que quando inseridas numa rotina fazem uma diferença enorme no seu conteúdo!

Busque referências
Bloggar é gostar de falar sobre algo. Fato!
Acontece, que as vezes por mais que gostemos de falar sobre algo nos falta ideias. E calma gente, isso é completamente normal. Mas para que isso ocorra com menos frequência o ideal é buscar referencias em sites, blogs, livros, revistas... enfim, meios variados de informação que podem te inspirar a falar sobre algo.
Sites que eu uso sempre: Pinterest, We Heart It, Twitter (siiiim, vagar no tt me inspira as vezes, hahaha') e Instagram.

Anote 
E depois que você teve milhares de ideias, todas muito boas, é necessário anotá-las em algum lugar!
Tenha uma pastinha no celular, um caderninho, um arquivo no computador... não sei. Mas tenha sempre em mãos um lugar para anotar suas ideias. Eu tenho todas as alternativas acima e uso sempre todas elas, pq eu sou uma pessoa que esquece muito facilmente as ideias que tem hahaha'

Preze pela qualidade
Não adianta você ser aloka do post diário e o post ser meia boca, sabe? A internet tá cheia de conteúdo muito bom e outros nem tão bons assim. Então, já que você tá ai pra fazer algo, o faça bem feito!

Não manos, não to falando que sou a rainha dos blogs e dona da verdade absoluta, ta? Essas são só algumas diquinhas que eu levo comigo e que por mais que sejam bobinhas e as vezes a gente não dá muita bola, são interessantes e nos ajudam muito na hora de produzirmos conteúdo!
Espero muuuito que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que acharam do post e das dicas, tá?

Beeeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário