Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DECORAÇÃO: PRATELEIRAS DIFERENTES

Lembro que quando eu fui fazer uma pequena reforma aqui no meu quarto uma das minhas poucas exigências (ui! Quem vê pensa, né? hahahaah') era o fato de que não poderiam faltar prateleiras!
Desde sempre gosto muito de muitas prateleiras de tamanhos variados num único ambiente.
Elas são ótimas práticas e bem uteis!
Hoje trago pra vocês alguns modelos diferentes de prateleiras que deixam qualquer ambiente mais estilosão e moderno :D
1 - Prateleiras em "L": Super simples, né? Mas dá uma super diferença. Não só visualmente, mas tbm no sentido de caber mais coisas e aproveitar melhor o espaço disponível!

2 - Luzes nas prateleiras: Olha que ideia genial! Colar luzinhas embaixo da prateleira que fica em cima da sua cama. Parece ser super simples de fazer e é muito prático pra quem gosta de ler ou ficar no computador e tbm gosta do restante do ambiente escuro.

3 - Prateleiras com formas diferentes: Aaaaah gente, que charme. Nesse caso ai a própria prateleira já vira decoração!
Acho incrível assim mais rústica e toda de madeira, mas acho que ficaria o máximo se essas prateleiras tivessem umas cores bem vibrantes :D

4 - Prateleiras rusticas: Falando em coisas rusticas... Prateleiras assim, não só pra cozinha como no caso ai da foto, são maravilhosas e bem diferentes do que estamos acostumados a ver por ai, né?! Combinaria super com a cozinha aqui de casa que tem bem essa vibe de madeira e tals hahah'

5 - A prateleira da invejinha: Ai gente, essa ultima é só pra compartilhar com vocês minha inveja do dia! hahahahaha' desculpa. Mas aposto que vocês também sentiram inveja desse conteúdo ai dessa prateleira u.u

Mas agora quero saber quais são as dicas relacionadas a decor e as prateleiras que vocês tem pra me dar! Comentem aqui embaixo ta? 

Beeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário