Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 11 de junho de 2015

TUDO SOBRE O ESTILO DA ARIANA GRANDE

Apenas amo o estilo da Ariana Grande, a voz da Ariana Grande, o ex namorado da Ariana Grande hahaha' e claro, a própria Ariana Grande!
Desde que o hit "Problem" foi lançado comecei a prestar mais atenção em Ariana. O ritmo da música fez com que eu me apaixonasse imediatamente por ela e ficasse muuuito animada à cada lançamento!
Confesso que não sou aquela fã louca que sabe tudo sobre a cantora, mas gosto muito das produções da guria. Basicamente, tudo o que ela usa eu com certeza usaria tbm. Acho que temos um estilo muuuito parecido (apesar de termos corpos bem diferentes) e ngm melhor do que ela pra gente saber tudo sobre o estilo!

É um estilo que, por sinal eu AMO, Ariana segue super nas apresentações desde o começo da carreira até hoje. Porém, hoje em dia com uma pegada mais adulta e moderna!

Essa (além da voz, claro :p) é nosso principal ponto em comum. Amamos e usamos muuuuita cintura alta! Hahahaha'
Dá pra ver que Ariana aposta muito na cintura alta em diferentes peças, seja em calça jeans, shorts ou nas saias rodadas. E tudo isso nas diferentes ocasiões, tanto no dia a dia quanto nos shows.

Apesar de usar muita coisa acinturada que deixa o corpo mais curvilíneo, Ariana também investe em maxi moletons e tricôs. Combinando com calças bem justinhas, quase sempre com um salto bem poderoso e equilibrando bem as proporções!

Falando em saltos, apesar daquela bota de paquita, eles são outro ponto de referencia quando falamos no estilo da Ari (fazendo a intima hahaha') Ela usa muuuuito salto, quase sempre modelos clássicos e com cores neutras.

Mas e vocês, também tem alguma celebridadsxhiii que amam o estilo? Amaram o estilo da Ari? Acharam que ficou faltando alguma referência? ME CONTEMMMMMM! Hahahaha'
Aaaaaah, deixa eu contar uma coisa; reformei o IG do blog e agora ele é @eucustomizando
E isso significa que agora ele é só de vídeos e inspirações de DIY, ta? Me sigam por lá que tá bem amorzinho ♥

Beeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Um comentário:

  1. Eu amei o estilo dela. Nunca tinha parado para reparar e gostei bastante. Achei bem parecido com o meu! Muito bom o post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir