quinta-feira, 11 de junho de 2015

TUDO SOBRE O ESTILO DA ARIANA GRANDE

Apenas amo o estilo da Ariana Grande, a voz da Ariana Grande, o ex namorado da Ariana Grande hahaha' e claro, a própria Ariana Grande!
Desde que o hit "Problem" foi lançado comecei a prestar mais atenção em Ariana. O ritmo da música fez com que eu me apaixonasse imediatamente por ela e ficasse muuuito animada à cada lançamento!
Confesso que não sou aquela fã louca que sabe tudo sobre a cantora, mas gosto muito das produções da guria. Basicamente, tudo o que ela usa eu com certeza usaria tbm. Acho que temos um estilo muuuito parecido (apesar de termos corpos bem diferentes) e ngm melhor do que ela pra gente saber tudo sobre o estilo!

É um estilo que, por sinal eu AMO, Ariana segue super nas apresentações desde o começo da carreira até hoje. Porém, hoje em dia com uma pegada mais adulta e moderna!

Essa (além da voz, claro :p) é nosso principal ponto em comum. Amamos e usamos muuuuita cintura alta! Hahahaha'
Dá pra ver que Ariana aposta muito na cintura alta em diferentes peças, seja em calça jeans, shorts ou nas saias rodadas. E tudo isso nas diferentes ocasiões, tanto no dia a dia quanto nos shows.

Apesar de usar muita coisa acinturada que deixa o corpo mais curvilíneo, Ariana também investe em maxi moletons e tricôs. Combinando com calças bem justinhas, quase sempre com um salto bem poderoso e equilibrando bem as proporções!

Falando em saltos, apesar daquela bota de paquita, eles são outro ponto de referencia quando falamos no estilo da Ari (fazendo a intima hahaha') Ela usa muuuuito salto, quase sempre modelos clássicos e com cores neutras.

Mas e vocês, também tem alguma celebridadsxhiii que amam o estilo? Amaram o estilo da Ari? Acharam que ficou faltando alguma referência? ME CONTEMMMMMM! Hahahaha'
Aaaaaah, deixa eu contar uma coisa; reformei o IG do blog e agora ele é @eucustomizando
E isso significa que agora ele é só de vídeos e inspirações de DIY, ta? Me sigam por lá que tá bem amorzinho ♥

Beeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Um comentário:

  1. Eu amei o estilo dela. Nunca tinha parado para reparar e gostei bastante. Achei bem parecido com o meu! Muito bom o post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir