domingo, 21 de junho de 2015

LINKS DA DOMINGUEIRA #2: REALITY CULINÁRIO, ARMÁRIO MINIMALISTA E NERDICES

Eu sei. Desculpa, gente. Ramelei lindo com essa série de links aos domingos, mas ó; voltei com uns links maras \o/
Neste domingo nós temos reality culinário, um armário minimalista e também um programa nerd feito por e para meninas.
Do Masterchef no Youtube: Masterchef Brasil, 1° temporada 
Me chamem de tosca, mas eu adoro realitys de todos os tipos!
Com a estreia da segunda temporada do "MasterChef Brasil", me empolguei e a coisa que eu mais tenho feito nessa ultima semana é assistido a primeira temporada, que não consegui acompanhar quando estava passando na TV. 
Por mais que eu não entenda quase nada de cozinha, acho mó daora ver o aperto dos participantes e as cagadas que eles fazem por causa do tempo e da pressão a que são submetidos #bichamá hahaha'

A ideia de reduzir o guarda roupas sempre foi algo que me seduziu muito! Quando vi esse post aqui no Teoria Criativa sobre isso, achei a ideia genial!
Ao ver que a Gabi está muito empolgada com a ideia de mudar todo o guarda roupas e está fazendo uma serie de posts a respeito, eu me inspirei e também fiz uma limpa no meu armário e tirei tanta coisa, mas taaanta coisa que não usava mais que fiquei extremamente feliz com o resultado.
Quem sabe não inspira vcs tbm, né?

Do Omeleteve: Bloco X
Comecei a acompanhar o Omeleteve há pouco tempo e eu gosto muito de assistir ao BlocoX, um quadro que vai ao ar sempre às quartas e são as meninas que comentam filmes, séries e vários outros temas, sempre com um pé no mundo nerd!
Acho simplesmente incríveis os comentários das gurias e os temas que são muuuito variados e sempre muito bacanas <3

Dessa vez eu tive uma certa dificuldade pra me decidir entre os links mas achei que a seleção ficou bem variada e espero que agrade vcs tbm!
Me contem o que vocês acharam aqui nos comentários, tá?

Beeeeeeeijos ♥

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário