Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 21 de junho de 2015

LINKS DA DOMINGUEIRA #2: REALITY CULINÁRIO, ARMÁRIO MINIMALISTA E NERDICES

Eu sei. Desculpa, gente. Ramelei lindo com essa série de links aos domingos, mas ó; voltei com uns links maras \o/
Neste domingo nós temos reality culinário, um armário minimalista e também um programa nerd feito por e para meninas.
Do Masterchef no Youtube: Masterchef Brasil, 1° temporada 
Me chamem de tosca, mas eu adoro realitys de todos os tipos!
Com a estreia da segunda temporada do "MasterChef Brasil", me empolguei e a coisa que eu mais tenho feito nessa ultima semana é assistido a primeira temporada, que não consegui acompanhar quando estava passando na TV. 
Por mais que eu não entenda quase nada de cozinha, acho mó daora ver o aperto dos participantes e as cagadas que eles fazem por causa do tempo e da pressão a que são submetidos #bichamá hahaha'

A ideia de reduzir o guarda roupas sempre foi algo que me seduziu muito! Quando vi esse post aqui no Teoria Criativa sobre isso, achei a ideia genial!
Ao ver que a Gabi está muito empolgada com a ideia de mudar todo o guarda roupas e está fazendo uma serie de posts a respeito, eu me inspirei e também fiz uma limpa no meu armário e tirei tanta coisa, mas taaanta coisa que não usava mais que fiquei extremamente feliz com o resultado.
Quem sabe não inspira vcs tbm, né?

Do Omeleteve: Bloco X
Comecei a acompanhar o Omeleteve há pouco tempo e eu gosto muito de assistir ao BlocoX, um quadro que vai ao ar sempre às quartas e são as meninas que comentam filmes, séries e vários outros temas, sempre com um pé no mundo nerd!
Acho simplesmente incríveis os comentários das gurias e os temas que são muuuito variados e sempre muito bacanas <3

Dessa vez eu tive uma certa dificuldade pra me decidir entre os links mas achei que a seleção ficou bem variada e espero que agrade vcs tbm!
Me contem o que vocês acharam aqui nos comentários, tá?

Beeeeeeeijos ♥

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário