Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 1 de maio de 2015

TULLE SKIRTS: ESTOU AMANDO AS SAIAS DE TULE

Vocês sabem que eu não tenho muitos critérios quando o assunto é estilo, né? Assim, sou extremamente eclética, dessas que na mesma semana vai do look basicão ao look super montado! 
Então, o assunto de hoje é uma peça nem um pouco básica, mas muuuito linda e que ta fazendo meu coração bater mais forte já faz um tempinho: a saia de tule (ou então pra galera bilíngue: tulle skirts hahaha'). 
É uma peça que eu ando reparando há um tempinho nos looks por ai e inclusive, até o Google já falou que a popularidade dela tá aumentando! (e se o Google falou tá falado, né? hahaha') 
Me vejo usando a tulle skirts em um milhão de produções e decidi transformar minhas ideias em post pra inspirar vcs tbm!

Vamos concordar que é impossível ser básica quando se tem quilômetros de tule em volta de si, né? Mas dá pra fazer uma média combinando a saia com peças mais streets e menos princesas tipo a jaqueta de couro, um sapato mais pesado e até mesmo um moletom.
Nunca pensei que sapatilha + saia de tule fossem ficar legais juntas fora das aulas de ballet, mas com os elementos corretos o resultado final da composição ficou bem bacana!

Looks elegantes e bem princesas são a cara das saias de tule, né? Com muita cor neutra, muuitos acessórios, além das bolsas pequenas e claro, saltos bem delicados e femininos! Esses elementos são os ideais para a produção de um look super elegante!

Minhas produções preferidas com esse tipo de saia são bem diversas e com cores bem clássicas! 
Amo muuuito quando existe uma combinação de elementos pesados com os levinhos e eu com certeza usaria qualquer um desses looks ♥

Sabe que eu tava pensando e acho que super rola um DIY de saia de tule, né? (pra quem não sabe, to com um canal no Youtube cheeeio de tutoriais incríveis!)
Mas antes quero saber a opinião de vocês sobre essa peça super diferente! Me contém o que acharam, ok?

Beeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário