sexta-feira, 1 de maio de 2015

TULLE SKIRTS: ESTOU AMANDO AS SAIAS DE TULE

Vocês sabem que eu não tenho muitos critérios quando o assunto é estilo, né? Assim, sou extremamente eclética, dessas que na mesma semana vai do look basicão ao look super montado! 
Então, o assunto de hoje é uma peça nem um pouco básica, mas muuuito linda e que ta fazendo meu coração bater mais forte já faz um tempinho: a saia de tule (ou então pra galera bilíngue: tulle skirts hahaha'). 
É uma peça que eu ando reparando há um tempinho nos looks por ai e inclusive, até o Google já falou que a popularidade dela tá aumentando! (e se o Google falou tá falado, né? hahaha') 
Me vejo usando a tulle skirts em um milhão de produções e decidi transformar minhas ideias em post pra inspirar vcs tbm!

Vamos concordar que é impossível ser básica quando se tem quilômetros de tule em volta de si, né? Mas dá pra fazer uma média combinando a saia com peças mais streets e menos princesas tipo a jaqueta de couro, um sapato mais pesado e até mesmo um moletom.
Nunca pensei que sapatilha + saia de tule fossem ficar legais juntas fora das aulas de ballet, mas com os elementos corretos o resultado final da composição ficou bem bacana!

Looks elegantes e bem princesas são a cara das saias de tule, né? Com muita cor neutra, muuitos acessórios, além das bolsas pequenas e claro, saltos bem delicados e femininos! Esses elementos são os ideais para a produção de um look super elegante!

Minhas produções preferidas com esse tipo de saia são bem diversas e com cores bem clássicas! 
Amo muuuito quando existe uma combinação de elementos pesados com os levinhos e eu com certeza usaria qualquer um desses looks ♥

Sabe que eu tava pensando e acho que super rola um DIY de saia de tule, né? (pra quem não sabe, to com um canal no Youtube cheeeio de tutoriais incríveis!)
Mas antes quero saber a opinião de vocês sobre essa peça super diferente! Me contém o que acharam, ok?

Beeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário