domingo, 22 de março de 2015

DECORAÇÃO: WE LOVE PINK!

Pode parar com essa ideia de que pink na decoração só é permitido pra gente com menos de 13 anos ou cosplayers da Barbie, ok? hahahahah' Brincadeirinhas à parte, muita gente acha que tons de rosa acabam deixando o ambiente muito infantil. Mas hoje este mito será exterminado e vou mostrar pra vocês que rola sim usar rosa na decor!

Confesso que eu mesma tinha preconceito com paredes cor de rosa. Mas entendam, durante séculos meu quarto foi inteirinho rosa, poxa. Tinha meus motivos u.u hahahah'
Mas ainda bem que as coisas mudam e hoje sou simplesmente apaixonada por tons clarinhos nas paredes e o restante da decoração em preto e dourado! Acho TOP!
Inclusive, colorir as paredes (ou uma delas) com tons de rosa é uma ideia massa pra quem quer deixar o ambiente mais feminino, delicado e charmoso.

Ai uma coisa complicada, né? Mas Karina, onde eu vou encontrar uma poltrona pink magnifica como essa? E eu te respondo: Não sei. hahaha'
Tosqueiragem à parte. Quando falo em móveis coloridos, falo também em faça você mesmo! Sei o quão difícil é encontrar móveis bonitos, coloridos e com preço legal. Então, não custa quase nada você dedicar um pouco do seu tempo redecorando algum móvel para que ele fique do jeito que você quer!
Também rola investir em roupa de cama se o seu ambiente for seu quarto!
Mas ó, se alguém achar a poltrona pink magnifica e quiser enviar aqui pra minha casa, to aceitando, tá? hahaahah' 

Colocar cor nos detalhes é a forma mais prática de redecorar um ambiente e deixá-lo mais alegre. Tanto o pink quanto o rosê ficam lindos nos detalhes e transmitem muito bem a personalidade de quem escolhe essas cores! 
Eu simplesmente amo rosa + listras e vocês já devem ter percebido isso. É uma combinação moderna, super delicada e que não pesa o ambiente!

Calma gente, também não precisa ir saindo assim pra pintar suas paredes de rosa, poxa! Antes, diz pra mim o que vocês acharam da ideia de decoração de hoje, combinado? ahahahah'

Beeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário