Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 12 de março de 2015

APP PARA EDIÇÃO DE FOTOS: POMELO

A louca dos apps está de voltaaa \o/ 
Sabe aqueles tweets que são promovidos por marcas? Então, foi por esse meio que eu descobri o POMELO, um dos melhores aplicativos de fotos que eu já baixei!
A interface do app é simples e super fácil de mexer, porque se tem uma coisa que eu detesto é interface complicada que vc tem que adivinhar onde estão as funções u.u. 
Cada vez que o aplicativo é aberto a imagem de fundo muda e no rodapé fica escrito o nome do efeito que foi usado naquela foto e sério, achei isso genial! Nessas fotos ai de cima, por exemplo, os efeitos usados foram o Rime, Prehnite e Lomo.
Os efeitos são divididos por categorias e em cada categoria existem 7 efeitos que tem alguma relação na cor, no brilho e tals. Ao todo são 5 categorias + 3 Goodies gratuitos que possuem efeitos lindos! Além dos efeitos existe também uma barra para  ajustar coisas como brilho, luz, contraste, tamanho e mais outras funções. 

Fiz umas edições rapidinhas com mtas selfiessssss pra mostrar pra vcs as maravilhas que esse app faz e lá no meu Instagram tbm tá cheio de fts editadas com ele. 
 Quem já baixou levanta a mão \o/ ahhaahahha' Gostaram da dica? Gostaram da minha cara de pamonha na 4° ft? Eu ameiiii o Pomelo e espero que vcs gostem tbm!

Beeeeeeijos ♥
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  

8 comentários:

  1. Adorei o app!Fato eh que eu dei pau na minha apple ID e nao consigo mais baixar nenhum app pro celular :( #Chateada
    E gostie pra caramba desse aplicativo ai! Obrigada pela dica!
    E adorei o blog, ja estou seguindo aqui e no insta haha
    Beijao!
    www.nyandabout.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maginaaa ♥
      Estou te seguindo no Insta tbm, amo suas fotos hahaha'
      Beeeijos ♥

      Excluir
  2. Adorei o app! Sabe meu celular é uma bosta ai exclui o aplicativos de fotos que eu tinha e agora estou com esse, e estou amando! Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina ♥
      E é otimo, né? Dá uma olhada nos outros posts de dicas de app, tem váaarios que uso sempre e são ótimos!
      Beeeeijos ♥

      Excluir
  3. Curto demais esse app,deixa as fotos com uma pegada vintage,adoro ♥

    fiqueforteoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiim, dá uma cara vintage pra foto, né? hahahaah'
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir