Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 29 de novembro de 2014

PALETA VULT VILLIAINS: RAINHA MÁ - RESENHA

Quando soube que a Vult lançaria paletas inspiradas nas vilãs da Disney fiquei muuuito ansiosa e curiosa para saber como elas seriam! 

Foram lançadas três paletas com oito cores cada. As personagens escolhidas para estrelarem (? hahaha') a coleção Viliains foram a Rainha Má, Cruela e a Malévola. 

Das três, essa foi a paleta que eu mais gostei da combinação das cores. Além dessas oito cores serem lindas e básicas, elas casam muito bem entre si. 
Eu não tenho o hábito de investir em paletas e também não vario muito nas cores de sombra, é seeeempre aquele trio: uma cor clarinha pra iluminar, marrom pra esfumar e preto nas laterais hahaha'. Mas como estou numa vibe de gostar mais de cores e estilos de makes diferentes além de claro, ter amado a inspiração da marca, resolvi trazer pra casa a Rainha Má e fazer uma resenha dela pra vocês:    
Adorei! Fiquei morrendo de medo de que as cores na pálpebra ficassem todas iguais, sabe? Tipo, a cor da Índigo ficasse a mesma da Chumbo. Mas nãaaao, gente. Nada disso! As cores ficam muito bonitas e muito bem pigmentadas, isso é claro que se aplicadas com um pincel, porque com os dedos a pigmentação não fica tão legal.
É OK. Aguentam um dia inteiro mas é claro que no final do dia as cores já estão mais fraquinhas. Lembrando que eu usei sem primer, ta!?
Linda, apenas adorei essa embalagem. Super bem trabalhada e com as vilãs de forma impecáveis, inclusive, consegui identificar as cores da make que a Rainha Má usou na parte de dentro da paleta. Dá pra reproduzir certinho, gente hahahaha' Vou tentar fazer e se ficar legal mostro aqui.
Mas aquela coisa, essa paleta é paleta pra se usar em casa. Não acho que vale ficar levando ela na necessaire, primeiro por ser grande e segundo porque acredito que a embalagem não aguentaria e ficaria estragadinha muito rápido. 
Pelo que andei pesquisando, os valores estão variando bastante de acordo com o lugar. Paguei cerca de 32,00 dinheiros e achei que foi um preço ok. Ela vale sim esse valor! 
Mas se fosse uns 10 ou 20 dinheiros mais cara, talvez eu não levasse pra casa.
Com relação ao custo beneficio, eles super se casam e compensa sim comprar sua paleta das Vilãs! hahaha'
E eu realmente adoraria deixar registrado por aqui meus parabéns à marca. Afinal, não é todo dia que a gente vê uma marca que é muito acessível se preocupando com o consumidor e lançando makes temáticas e bonitinhas. Mostrando que maquiagem deve ser bonita e bacana como um todo, desde a embalagem até a qualidade do produto em si. Portanto, meus parabéns Vult Cosmética e espero que venham logo outras paletas e coleções temáticas tão legais quanto essa!
Bom pessoal, essa foi a primeira resenha de maquiagem que fiz na vida e espero que vocês tenham gostado. Me contem se gostaram, se compraram alguma das paletas, e se compraram alguma vilã diferente, comentem também hahaha'. Adoraria ver resenhas das outras paletas!
#Beeeijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário