Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 23 de novembro de 2014

MODA: DÊ UM UP NOS LOOKS COM UM TOQUE DE COR

Acho que vocês já perceberam que eu to sempre dando um jeito pra transformar looks normaizZZzzzZ em looks mais legais e com mais identidade, né? Então, um dos meus truques preferidos para fazer com que um look super sem graça e basicão torne-se interessante e bonito é sempre colocar algum ponto de cor na produção.
Apesar de amar produções black and white, também adoro detalhes coloridos. Eles trazem um toque de diversão à produção, principalmente quando ela é toda baseada em jeans e t-shirt! hahahah' (indiretas pra mim u.u)


- Shorts: Apesar de o da foto não ser jeans, pra mim o modelo perfeito precisa ser jeans. AMO JEANS hahahah' mas ainda sim passa a ideia que queremos; o ponto de cor da produção. Que quando usado na parte de baixo, dá um destaque legal pras pernas.

- Bolsa: A bolsa colorida já é item necessário, né? Pelo menos uminha que seja. Eu tenho uma azul que já ta pedindo socorro de tanto que a uso! haahah'
Perceberam como ela dá uma quebrada num look que tinta tudo pra ser super sério e bem rocker? 
- Lenço: Só quero deixar registrado aqui que estou muito apaixonada pelo lenço da foto. Obrigada. 
Aaaah gente para, né. Tem nem graça colocar essa "dica" aqui, lenços coloridos são o tipo de coisa que todo mundo pode usar sempre e claro, eles dão um super up em qualquer produção.

- Óculos: O que essa senhora esta fazendo com o meu óculos? Tudo bem que eu ainda nem comprei um óculos com lente colorida e espelhada, apesar de jurar que nunca usaria nada do tipo mas estar apenas desejando muito esse modelo com lente azul. Enfim u.u
Outro acessório que funciona muito bem com qualquer produção e deixa tudo muito rico e divertido!

- Camisa: Olha que look mais gracinha. Tipo: "coloquei a primeira coisa que estava na minha frente e sai linda assim" hahaha' Adoro camisas/camisetas coloridas e, apesar de essa ser xadrez, bem basiconas e com cores fortes.

- Cabelo: Ok, esse ultimo item é só de zoas mesmo. Mas explicarei o porque dele estar aqui; esses dias que andei meio afastada do blog surgiu uma vontade loooouca de colorir meu cabelo de rosa *o* Mas como não deu muito certo, decidi passar essa vontade pra vocês tbm. Afinal, apesar de ser zoeira, um cabelo colorido faz uma diferença e tanto num look basiquinho! hahahaha'

Vocês concordam comigo que um toque de cor faz toda a diferença no look? Comeeentem aqui a opinião de vocês!

#Beeeeeijos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Gente eu adorei esse blog e o layout é lindo! Eu sou do tipo preto e branco, aí pra quebrar eu uso uma peça ou acessório de alguma cor. Eu amei a seleção de imagens, eu gostei de todos os looks. Principalmente o da camisa xadrex!

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeey!!
      Obrigada Pamela ♥
      também fiquei apaixonada pelo look da camisa xadrez, só acho que ficaria muito mais bonita se ela fosse em tons de azul ahaahaah'

      Excluir